terça-feira, 20 de novembro de 2012

1 Capitulo

r-ebeldes.tumblr.com

1 Capitulo -
Sophia narrando
Acordei cedo como sempre tomei meu banho vesti minha roupa desci para tomar café e me lembrei que hoje nos iriamos fazer  aquele ''passeio'' pela mata , eu odeio mata e  minha dupla ainda seria aquele pobretão do Micael , mais fazer oq né
Subi arrumei minha mochila coloquei minhas maquiagens ,roupas  e minha linda baraca  ,  passei meu batom uma maquiagem leve troquei de roupa dessa vez para um vestido rosa , com um casaco de renda e uma sapatilha rosa
Desci dei tchau para meus pais peguei minha limosine , e logo desci no colégio percebi que Micael ja estava lá 
Se ta indo para onde garota -Micael disse com aquele jeito grosso dele
Para o mesmo lugar que você grosso - Eu disse arrumando meu cabelo
Não , não eu estou indo para um ''passeio na mata '' e não para um shopping -Micael disse ironico
Hahaha , muito engraçadinho você né agora vamos subir nesse ônibus logo antes que a gente perca ele né - Eu disse com um tom um pouco mais alto 
Ok , dona Sophia  - Micael disse ironico denovo   e isso me deixava  muito irritada ,mais por incrivel que pareça eu estava amando aquilo o Micael era um gatinho se ele não fosse pobre poderia até rolar alguma coisa entre nos dois, subi no ônibus e sentei ao lado do Micael

Um comentário: