quarta-feira, 21 de novembro de 2012

3 Capitulo -

3 Capitulo -
Sophia narrando :
O que aconteceu naquele ônibus eu é Mica quase nos beijamos e agente acordou de mão dadas , será que eu estou me apaixonando por aquele grosso e pobretão do Micael ?
Eu so estava pensando no Micael até o momento em que eu me distrai e bati em uma pedra e  cai no chão , isso sempre acontece comigo e adivinha quem veio me ajudar ? e o Micael   ele me deu a mão eu me alevantei   meu vestido avia sujado tudo , foi então que eu decidi que iria limpar meu vestido e minha perna Mica disse que iria junto depois agente encontrava o grupo 
Sophia eu disse para você que isso não era um shopping ,mais você não me escutou -Micael disse  ironico
É  Micael eu deveria ter te ouvido talvez eu não extive-se aki com você agora se eu tive-se te ouvido -Dissendo isso eu lavei minha perna e nos estavamos voltandoo e encontrar o grupo quando ...
Sophia , eu acho que o grupo não veio por esse caminho, veio por aquele ou aquele -Micael ficava apontando varios caminhos
Eu não acredito , que nos estamos perdidos e ja são  18:30 ja ta até escurecendo -Eu disse
Sophia , eu acho que nos devemos montar nossa baraca aki e dormir aki e amanhã quando clarear o dia agente procura o grupo -Micael disse
Dessa vez eu vou concordar com você -Eu disse
Assim nos montamos nossas barracas ,e  Mica vez uma foguei para nos asar marchimelos é o Mica avia trazido marchimelos é isso era tão bom  e tão romantico agente ali juntos assando marchimelos eu sorri com meus pensametos

Nenhum comentário:

Postar um comentário