quarta-feira, 21 de novembro de 2012

2 Capitulo

2 Capitulo  :
Micael narrando :
Eu sentei ao lado da Sophia no ônibus , na verdade eu sempre tive uma quedinha por ela mais como eu sou pobre eu não sirvo para ela , ela sempre deixou  isso bem claro
Mais agora com esse ''passeio na mata '' quem sabe agente não se perde  e eu não conquisto essa patricinha mimada
1 hora se passou
Eu deixei Sophia sentada ali no banco e fui ver se ainda iria demorar  o homem que estava dirigindo o ônibus me disse que sim  , eu sentei no banco e decidi que iria dormir ,mais antes de mim dormir eu iria fazer um negocinho  
Peguei a mão de Sophia e coloquei embaixo da minha e  coloquei a cabeça da Sophia no meu ombro   e  assim adormeci
1 hora  é 30 minutos se passaram
Acorda pombinhos  - Ouvi Chay gritar
Eu é Sophia acordamos na hora  , e  nós estavamos como eu adormeci de mão dadas  e com a cabeça dela no meu ombro, quando nos acordamos a gente ficou com os rostos colados eu ouvia a respiração da Sophia nos trocavamos olhares quando agente ia se beijar
Pombinhos  vamos   -Chay gritou denovo
Me  deu uma vontade de matar o Chay mais eu contei até mil e levantei calmamente  e peguei minha mochila e alcancei a mochila da Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário